HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Post da Amanda - "My Rock Store"!


MRK: É uma marca de roupas e acessórios super legal,que faz alegria do publico Teen. Ela já esta sendo lançada, Na Venezuela,Colômbia e brasil para expandir para outros países. Esses acessórios e roupas são desenhados pela "Maria Gabriela" e "Reinaldo" eles são atores e modelos. Atualmente participaram da telenovela ISATKM/TK+ que fez o maior sucesso aqui no Brasil e em vários outros países.




MRK: É uma marca de roupas e acessórios super legal,que faz alegria do publico Teen. Ela já esta sendo lançada, Na Venezuela,Colômbia e brasil para expandir para outros países. Esses acessórios e roupas são desenhados pela "Maria Gabriela" e "Reinaldo" eles são atores e modelos. Atualmente participaram da telenovela ISATKM/TK+ que fez o maior sucesso aqui no Brasil e em vários outros países. A empresa respónsavel pelo desenvolvimento da marca é "Truerock CA Produções", Foi quem ajudou a divulgar, fazer as roupas e acessórios desenhados pela "Mary" e o "Peche. bem como o conceito geral do visual e creatividade, É claro,É realizados com os profissionais, como o ator e fotógrafo Javier Valcárcel e agencia de publicidade de pulso. Ai vai o foto do Javier Valcárcel bom todos nós sabemos que ele foi o"Julhopai da Isa na telenovela em que a "Mary" e o "Peche" participaram como protagonistas. Foto:
MKR: Já esta aqui no Brasil fazendo o maior sucesso com a galera Teen. O twitter do @MyRockStoredivulgou para todos nós, Que já tem uma loja virtual, Isso mesmo! o site do loja virtual é esse aqui ó:http://myrockstore.tumblr.com/ Eles também falaram que tem novos acessórios não só de colares mas como de pulseiras, anéis e muito mais! Não acreditam? Olhem só: 


é agora é só aguarda! o "Peche" colocou uma foto no seu twitter para nós do vendendor daqui de São Paulo

Quando vocês verem esse cara não percam tempo e corra para garantir o seu My Rock Store Tem vários acessórios "Super Cool" Tenho alguns exemplos Dê uma olhada:



Colar palheta diversas


Colar de fogo
Colar placa com figuras - prata

Colar prata com figuras- preto e prata

Bom como todos nós sabemos que My Rock Store esta fazendo o maior sucesso em vários países, Pricipalmente na Venezuela. Nesta sabado dia 16 de outubro será o primeiro e grande evento da marca "My Rock Store" e terá um lugar no shopping "PLAZA LAS AMÉRICAS" especificamente na loja,"Trash mercado" situado no piso 2 da primeirra fase do shopping. Os primeiros 500 compradores "My Rock Store" vai desfrutar de uma sessão de autógrafos exclusiva aonde "Mary" e o "Peche" vão estar dando autógrafos a cada um dos "Cartazes" que contenham os produtos da "My Rock Store". Ai vai uma exemplo de "Cartaz" da "My Rock Store" autógrafados pela "Mary" e o "Peche". Mais lembrando que esse evento so vai acontecer em Caracas Venezuela Ai vai a foto:


MKR está fazendo tanto sucesso, que atualmente está em falta na loja virtual, mais a "My Rock Store" twittou para gente que ja esta providenciando mais produtos para nós Brasileiros.Pelo jeito esses produtos, não esta só sendo usado por nós fãns de ISA TKM/TK+. Mas também pelos nossos divos,Maria Gabriela e Reinaldo tem várias fotos dele usando os produtos "My Rock Store" Olhem ai uns exemplos de fotos:







Bom agora é so aguardarem os novos produtos da " My Rock Store" e comprar o seu por que o meu eu ja vou garantir na loja virtual http://myrockstore.tumblr.com/ NÃO PERCA TEMPO VAI LOGO COMPRAR!
Postado por: Amanda Gomez @AmandaGomezs2

1 comentários:

lega só não gostei das palavras coloridas demais em vez de marcar só em negrito.

Postar um comentário