HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Roubaram o celular do Willy

OMG!
  Que horror!Horror!
     Bom vocês sabem que eu só começo uma postagem assim quando é muito triste ou terrível!
Esse é mais pro terrível...como sabem a Mary vem falando a meses que ela tem medo da Venezuela, que estava anciosa para as eleições para que o eleito fosse mudar o país para melhor, ela vem falando e acidentes, e lembram que roubaram o Alejandro( irmão da Mary) e a Gabriela Chacón( mãe da Mary) ?
   Acabam de cometer mais um roubo e este foi com o Willy!
Roubaram o celular do divo. O coitado do BlackBerry foi raptado por um assaltante!
  Estes twittes foram pura preocupação do Willy sobre o assaltante ligar para pessoas conhecidas do Willy.


T: Olá!Acabem de roubar meu celular.
Todos que tem  meu "sin", eliminem-o e não atendam minhas chamadas.RT por favor
T: Sem celular é um novo aviso!Eliminem-me de seus bb
T:Eu estou bem, não se preocupem, não foi nada....agora mudando minahs chaves de tudo!
T:@bioc6 estou em Caracas, cheguei a 2 semanas
T:( twitters)Acabo de perder meu cel
T:@Seara_Sabrina nada irmã sem celular, roubado.com agora estou desde uma amiga lendo twittes.

 Coitadinho do BlackBerry...!
    Graças a deus que não aconteceu nada ao Willy!
Não acham?
  Quando eu tiver mais informações sobre o assunto eu posto,tá legal?


Créditos:TKM Plus
Leka

0 comentários:

Postar um comentário