HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mistura forma abreviaturas.



Gente, eu tive uma idéia L-O-U-CA.


  Aqui no blog falamos: o nosso divo Peche
                                   a nossa diva Mary
                                   o nosso divo Willy


 No meu último post falei "divilly" (divo + Willy), e nisso eu pensei...
   E se: eu começasse a falar de forma diferente?Tipo abreviando?Saca só:








Eu coloquei os divos que nós postamos mais...


Aí ficou: 


Mary: divary
Peche: diveche
Mica: divica
Mile: divile
Willy: divilly
Richie: divichie
Diana: divana
Gaby: divaby
Vivi: divivi
Carolina: divarol

Mas é claro!
  Não se se você gostam da idéia.E não quero fazer algo que você não gostam, por tanto quero que dêem suas opiniões na cbox.


Beijos Leka S2

0 comentários:

Postar um comentário