HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

domingo, 23 de janeiro de 2011

Antes e Depois ¹ ₪ Principais

Faz tempo.
 Mas uma menina na cbox deu uma idéia de fazer um Antes e Depois dos Divos, e eu quis adicionar nesta ídeia também as mudanças da aparência. Saca Só:

1.Mary:

Dos 17 para os 18 Mary  adicionou no seu cabelo divo uma mecha loira. E não fez muitas vezes a sobrancelha, mas deixa assim. Continua diva, ainda mais perfeita com uma mecha que arrasa por onde passa.

2. Peche:

Decepcionou a maioria deixando o cabelo, a barba e o bigode crescer. Todos queríamos que voltasse com seu estilo de Isa TKM. O TKM PLUS desenvolveu a campanha #Pechecorteelpelo que ainda tá valendo, Peche prometeu cortar o cabelo em janeiro. Já é dia 23 e ainda NADA! Porém este estilo novo o deixa com mais cara de homem maduro, e não de garoto como o de Isa TKM.


3.Mica: ( Clique no continue lendo para ver o resto do elenco principal)




 Nossa gordinha de Isa TKM/+ já não é tão gordinha, emagreceu um monte. Sua mudança de Isa TKM e do começo de Isa TK+ mudou radicalmente para um ruivo e seu cabelo começou a ficar ainda mais belo.

4. Mile:

 A famosa franja da Cristarântula foi pro brejo. Desde Isa TK+ fez mechas castanhas, e com o término das temporadas a franja evaporou.

5. Carol:

 Continuou com a franjinha maléfica.Só que na vida real abandonou seu castanho para um preto maravilhoso.

6. Richie

  Em Isa TK+ tinha seu cabelo meio comprido. E com o término da novela raspou o cabelo. Mas agora deu uma crescidinha e ficou no tamanho ideal. Começou a usar mais bonés, mas isto ele gosta desde garoto.

7. Willy

NÃÃÃÃÃO! ◑﹏◐ Abandonou o topete, tirou o alaranjado e transformou em preto, um simples porém lindo preto. Está muito gato, chego a até babar!


Então é isso, espero que tenham gostado!
 Vou fazer um antes e depois, só que com o resto do elenco.

Créditos Totais e Exclusivos: TKM PLUS
Beijos,Leka

1 comentários:

Amei o antes e depois Leka!
Parabéns pela postagem!
Besos a todos!♥

Postar um comentário