HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sonho realizado ◡‿◡✿

Viviana Pulido

[ Antes de qualquer argumento de vocês quero que saibam que eu não estou me exibindo, apenas compartilhando a minha felicidade com vocês]

VIVI ME RESPONDEU DE NOVO!!!!!!!!!
  E desta vez ela ainda me chamou de amor. ◕‿◕
Ela pediu ajuda para a Aida Canales ( mãe da Diana) para achar a Diana na votação da TV y Novelas.
  A votação tem milhares de participantes, misturados em 26 categorias. E a Vivi não achava, então eu quis ajudar, e twittei para ela a categoria em que a Diana estava, minha super-mega- recompensa satisfatória foi:

Tradução: Obrigada amor, agora a vi.

Eu estou morrendo lentamente, e vou dormir sorrindo, e agradecer por ter meu sonho realizado (uma forma de comunicação com meus ídolos, e uma demonstração de carinho deles)

Beijos felizes da Leka ◡‿◡✿

0 comentários:

Postar um comentário