HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vivi Pulido em revistas!

Geente, a Vivi Pulido saiu em várias revistas esse ano, graças ao seu trabalho em ISA TK+! Porém, nenhuma dessas revistas são brasileiras, ou seja, não tem como adiquirirmos, até porque, algumas já são velhas (inicio do ano) e tal.. Então postarei aqui pra vocês os scans de algumas revistas, junto com a tradução da matéria!


"Meu quarto é o canto que eu mais gosto. Tem quadros pintados pela minha mãe, Mónica Santos."

Bogotana e estudante de teatro desde pequena. Na televisão só trabalhou em ISA TK+.
"Era quase uma bebê, mas me lembro de Café, porque na minha casa ninguém perdia e cantava a grito os temas de Gaviota. Também me lembro de El Diário de Daniela, Amigos por Siempre, e novelas tipo A Usurpadora e Belinda."

Resultado das votações
"A maioria de nossos cibernautas elegeu a Maleja Restrepo a atriz com maior projeção nossa televisão entre 9 opções que lhes propôs TVyNovelas. Nas votações foi notório o apoio dos fanáticos da série ISA TK+ na América Latina para a atriz Viviana Pulido, incluindo os fãs do Brasil, que não duvidaram em participar na eleição."

Segue a Pista:
Viviana Pulido: Seu primeiro trabalho na televisão está se realizando agora, aos 19 anos, na série da Nickelodeon, ISA TK+, com a personagem de Ágatha, uma jovenzinha que se caracteriza por ser a "sábia" do curso, a menina que não tem amigas, a que todos odeiam. Viviana leva a atuação no coração desde os 7 anos de idade, quando participava das obras teatrais de seu colégio, o Rochester. Aos 10 anos começou a fazer "talleres de arte dramática" com Edgardo Román, Afonso Otriz, Maria Emilia, Kámper e Toni Navia, entre outros. Se graduou no colégio Newman faz dois anos e decidiu estudar cinema e televisão em Unitec, mas teve de adiar sua atividade acadêmica por fazer seu primeiro papel na série juvenil que se emite pelo Canal Sony.

Viviana Pulido
Ágatha em ISA TK+
Bogotá, 1.62m, Capricórnio
"Tem talento natural, é muito disciplinada e com cara expressiva que a ajuda a registrar muito bem." - Arturo Manuitt, diretor da segunda temporada de ISA TK+.

Beeijos, Dani.

Créditos: TKM Plus

0 comentários:

Postar um comentário