HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

quarta-feira, 8 de junho de 2011

EXCLUSIVO: Mariluchy desmente relação com Peche

BOMBA!

Todos devem se lembrar  da Mariluchy Delgado, a tal víbora. Que dizia que era namorada, amante, noiva, e mais outras barbaridades, do Peche. O caso foi até parar na TV, em que Peche tinha traido a Mary, e ficado com Mariluchy. TKM PLUS já descobriu que ela é transexual, e agora a própria desmente a relação com Peche. Confira com mais detalhes exclusivos, clique em Continue Lendo.

Fonte: El Tiempo | Tradução: TKM Plus 
Delgado aclaró que no fue ella quién intercambió insultos con María Gabriela de Farías en la Red Social Twitter 
Em um comunicado, Mariluchy Delgado, que foi apresentadora do programa "bruxas" no canal I, negou que tivesse qualquer relação com o protagonista da série Isa TKM e namorado de Maria Gabriela de Faria, Reinaldo Zavarce, conhecido como "Peche ", em alguns meios de comunicação.
Delgado disse também não foi ela quem trocou insultos com Maria Gabriela de Fariaa na rede social Twitter, "a suposta" Mariluchy é apenas alguém que usurpou a minha identidade nesta rede social popular", disse ela.
Em seguida, o relato de Mariluchy: 
"Cara mídia e artistas em geral, eu estou tendo oportunidade de esclarecer um equívoco que foi gerado através de redes sociais, especificamente no Twitter.
Uma pessoa usando o meu nome,  criou uma conta de twitter, e me deixou mal falada, fazendo comentários de mau gosto a artistas e fãs.
Em relação à notícia divulgada por diferentes meios onde me vinculam romanticamente com Reinaldo Zavarce, digo: 
1 - Em nenhum momento eu liguei para dar declarações, ou seja, assumi a minha responsabilidade, quando eu nem estava ciente.
2 - Não conheço, nem mantenho qualquer relacionamento com Reinaldo Zavarce, mais conhecido como  "Peche" ator da série Isa TKM.
3 - Muito menos fazia parte dos insultos ditos a Maria Gabriela de Faria e a suposta "Mariluchy",  nada mais é do que alguém que arbitrariamente usurpou a minha identidade nesta rede popular.
4 - Aqueles que me conhecem sabem que eu nunca faria coisas tão baixas, como  insultar ou degradar alguém. Prova disso é meu trabalho no canal 1 e as boas relações que cultivei e que ainda mantenho com meus companheiros.
5 - Lamento que esta situação tenha afetado negativamente ou causado tumultos em alguns dos envolvidos, além de seus respectivos fã-clubes.
Como parte deste ambiente bom, eu proponho que os repórteres das celebridades verifiquem diretamente com as pessoas envolvidas, para assegurar a precisão da notícia e evitar a geração desse tipo de mal-entendido.
Assim, eu afirmo a minha vontade para cumprir as exigências da mídia, mas sempre em relação ao meu artístico e profissional , e confirmo o meu endereço real no twitter: @Maryluchy.



Bom, a maioria de nós não conhecíamos Mariluchy para julgá-la, eu a julguei, xinguei, me alterei e nem ao menos pensei nesta possibilidade. No começo havia achado estranho um famoso estragar uma reputação dizendo coisas tão sem noção e ridículas, mas ao longo do tempo, o Twitter dizia coisas tão absurdas que eu mesmo acabei dando chilique.
 Já sabemos a história real, e foi esclarecido o assunto. E concordo com Mariluchy quando ela fala do canal de TV que afirmou algo que não tinha certeza.

Créditos Exclusivos: TKM Plus
Beijos,Leka

3 comentários:

mesmo ela falando que nao teve nada com peche eu ja sabia pois o peche ama muito a mary pra trocar ela por um TRANSEXUAL.........NÈ?............BJS AMANDA

Eu sempre achei que era mentira mesmo peche não teria coragem de fazer uma coisa dessa com mary como a Amanda falou ainda mais ela é uma transexual.

Ah fala serio essa pessoinha ridicula so queria ganhar fama nas costas do Peche e da Mary! Da vontade de mandar essa pessoinhas lamber sabão!
1º-fala que a Mary robo o Peche dela!
2º- Faz um escandalo e xinga a Mary de nomes absurdos!!
3º-fala que não foi culpa dela e fala que uma suposta "pessoinha" criou uma conta no twitter para sujar o nome dela e blá blá blá....
4º-Ela é uma TRANSEXUAL o Peche não iria trocar a Mary linda maravilhosa do jeito que ela é por um homem vestido de mulher!

Eu sinceramente não acredito nessa Mariluchy!!!!
MINHA OPINIÃO ESTA DADA,NÃO JUNGEM POIS TODOS NÓS TEMOS NOSSAS OPINIÕES!!

Postar um comentário