HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

terça-feira, 21 de junho de 2011

[FIXO] Quer fazer parte da equipe do TKM Plus?



Então clique em Continue Lendo e saiba como, você não tem nada a perder!



Como vocês podem ver, o site não está tão atualizado como deveria. Acontece a incrível coincidência de todos da equipe não conseguirem postar e, consequentemente, o site fica sem posts. Este "concurso" é para acabar de vez com isso! Estarei aceitando várias pessoas para participarem da equipe, se elas tiverem qualidade para isso. Então, não perca tempo, mande um e-mail para contato@tkmplus.com com o assunto "Concurso TP". Mande os seguintes dados:

  • Nome:
  • Idade:
  • Já teve outros blogs? Se sim, quais?
  • Tem alguma noção de HTML?
  • Você sabe formatar um post?
  • Quanto tempo você passa diariamente no computador?
  • Qual navegador você usa?

E, para finalizar, faça um texto de CINCO linhas continuando a frase:

Eu amo Isa TKM porque...

Lembrando: NÃO pode postar em nenhum outro blog sobre Isa TKM/TK+ se quiser postar no TP

Boa sorte a todos!

Serão aceitas inscrições até o dia 24/06 ás 00:00!

3 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Nome:David Silva
Idade: 15 Anos
Já teve outros blogs? Se sim, quais? Tem um "BLOG TKMCA"
Tem alguma noção de HTML? São alguns códigos utilizado para produzir páginas na Web.
Você sabe formatar um post? Dependendo de como.
Quanto tempo você passa diariamente no computador? Pela Manha e Pela Noite... Aos sábados e domingos quase o dia todo.
Qual navegador você usa? Google Chrome

Eu amo Isa TKM porque...e a melhor novela de todas, apareceu na minha vida como uma simples novela, antes nao gostava, mais ai já nos primeiros capítulos, me apaixonei pela Isa, pelos personagens, gosto da ISA TKM por se uma novela animada, tem muitas musicas boas. Resumidamente Isa Tkm e a paixão da minha vida.

* Nome:Allana Drummond Jatobá Diniz
* Idade:12
* Já teve outros blogs? Se sim, quais?sim
* Tem alguma noção de HTML?sim
* Você sabe formatar um post?depende
* Quanto tempo você passa diariamente no computador? mais pela tarde as vezes de noite.
* Qual navegador você usa? mozila firefox
eu amo isa tkm porque.... eu amo isa tkm é perfeito n tenho o que falar dela so que eles são perfeitos
bjssss
meu email:lana-diniz@hotmail.com

Postar um comentário