HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

domingo, 19 de junho de 2011

MATÉRIA: Peche na TopTeen


* Primeiramente, eu queria me desculpar por não ter postado essa semana. Meus pais me deixaram de castigo sem PC sem motivo... Mas agora, o post:

Ontem, eu fui a uma banca ver se tinha alguma revista com os divos, e, achei uma que tinha o Peche, a revista é TopTeen, e tem a Britney Spears na capa. O nosso divo lindo participou de uma sessão com os 10 atores mais bonitos e mais talentosos e Peche ficou em 5º lugar, um excelente posto, pois concorreu com vários atores internacionais como Zac Efron e Taylor Lautner. Veja o que falaram do Peche:
Direto da Venezuela, o Alex, de Isa TKM, não faz parte dos times dos solteiros, uma pena! Na vida real, ele namora a bela María Gabriela de Faría, seu par na trama também.
E, tinha uma foto dele que está no photoshoot de Isa TKM. Assim que eu conseguir o scan, eu posto para vocês verem.

Beeij,
Ana *--*

0 comentários:

Postar um comentário