HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

sexta-feira, 8 de julho de 2011

INFO: Lana está doente


Para quem não sabe, Lanita, mais conhecida como Lana, é a cadela da Diana e do Richie. A Diana a mais ou menos uma hora, postou em seu twitter, que a Lana estava doente e que ela estava triste por isso. Confira o tweet:

Pues un poco triste por mi perrita Lana. Esta enferma y eso me pone muy mal. Asi q espero que se recupere pronto.

Tradução: Bem, um pouco triste por causa da minha cachorrinha Lana. Está doente e isso me faz muito mal. Assim espero que ela se recupere logo.

ATUALIZAÇÃO: A Lana acaba de acordar e já está melhor. A Diana está super feliz com essa notícia. Confira o tweet:

Lana ya desperto y esta super!!!! Gracias  y a mi primo el Dr Yesid Canales. Estoy felizzzzzzzz.
Tradução: Lana já acordou e está super!!! Obrigada #HogarCanino e ao meu primo o Dr.Tesid Cães. Estou felizzzzzzzzzzz.

Beijos, Isa. 

0 comentários:

Postar um comentário