HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

domingo, 28 de agosto de 2011

SINOPSE: Natalia Del Mar


Nossa diva Maria Antonieta Castillo, conhecida por interpreter Jennifer, a mãe biológica de Isa na novela, está participando de um novo projeto que se chama Natalia Del Mar, como já postamos. Agora pouco, eu estava procurando coisas sobre esse projeto e, achei a sinopse da novela. Veja:

"Natalia do Mar" é a bela história de uma menina que tem que lutar para reconquistar a felicidade que duas famílias em que a guerra arrebatou. 


A rivalidade entre as famílias Uzcategui e Moncada, tem se intensificado ao longo dos anos. E em meio à voragem de ódio, Natalia aparece em Playa Esperanza ao lado doce do amor eterno da adolescência Luis Manuel Moncada. Ela começa a viver com seu avô, um "assistente" e charlatão profissional que todos chamam de Jacinto iluminada, também viverão irmãos Natalia, Domingo e Rosarito. Toda a educação muito humilde e pobre.

Natalia sonha com superar e deixar de ser a "bruta", como alguns ironicamente a chamam. Apesar de suas roupas esfarrapadas e seu caráter indomável, apesar de uma vida de dificuldades, a maior sonho é se casar com Luis Manuel, mas depois, Valerio Moncada e seu velho inimigo Adolfo Uzcategui, ambos os trapaceiros e gananciosos, concebido um plano, o mal uma coisa que nenhuma das partes de conhecer e pensar que ameaçava destruir para sempre os sonhos da bela Natalia.


As mais belas praias da Venezuela vão testemunhar o mal sem limites que Pérola não vai descansar até que destruir Natalia. Também nesta história em ritmo acelerado, encontramos Sarah, a ambiciosa cunhada de Adolfo, capaz de perpetuar os piores crimes para satisfazer sua fome de poder e dinheiro. Julian, o filho vagas e Sara própria canalha, que sentem uma obsessão doentia para os cegos desamparados Rosarito ... Pai Baltazar, o padre da aldeia e amigo de todos ... Paixão, o proprietário do galeirões do povo, onde nascem fofocas grande e mulher muitas delas, quente e selvagem ... inventa Baldomero e vivianita, um casamento muito especial, onde as "peças" estão na ordem do dia ... Nesta cidade de praia coloridas chamada Hope, sobre tudo e todos .

Fonte da notícia: Fãs TK+
Adaptação da matéria e créditos pela postagem: TKM Plus

Beijos,
Ana s2

0 comentários:

Postar um comentário