HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

E as novas postadoras do TKMPLUS são...


Depois de ler e reler todos os textos que foram mandados para nós via e-mail, eu cheguei a uma conclusão. Vocês, meninas, precisam melhorar o português! Muitas tinham o texto maravilhoso mas foram desclassificadas porque escreveram com vários erros de pontuação. Mas, por sorte, eu falo pra vocês, que desta vez estaremos aceitando QUATRO meninas na equipe. Sim, eu escolhi essas quatro meninas porque elas realmente tinham a escrita muito boa, mesmo que duas tiveram erros de pontuação leves. Deêm boas vindas á:

  • Amanda Geovanna
  • Fernanda
  • Thayanny Campos
  • Elizabeth Sarmentto

Sim, essas 4 meninas mereceram ganhar pois arrazaram nos textos. Teve outra que eu sou obrigada a destacar: a Mayra Emilly Damasceno. Ela fez um texto gigante e incrível! O seu pequeno grande problema foi o português. A Thaís (Isa TKM 53) também fez um texto ótimo, mas esqueceu de cuidar o português.

Vou deixar um recado á vocês Thayanny Campos e a Elizabeth Sarmentto: Na hora de por esses pontos: . , ! ? : () vocês devem por o espaço DEPOIS do ponto, deixando ele grudado na palavra anterior, e com um espaço para a seguinte. Confiram seus e-mails dentro de meia hora para aceitar o convite para participar do site.


Enfim, meninas, Parabéns! Sejam muito bem vindas!

0 comentários:

Postar um comentário