HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

terça-feira, 4 de outubro de 2011

MATÉRIA: Willy Martin é uma das maiores estrelas juvenis da América Latina


Saiu no site do jornal El País, uma matéria/entrevista com o nosso Rey Galán, Willy Martin. Na entrevista, Willy fala sobre o seu papel em Grachi e Mentes em Choque, sobre seus heróis e seus planos para o futuro

Ricky Martin, o protagonista da série "Grachi" Nickelodeon Willy Martin é uma das jovens estrelas com a maior da América Latina.

Série teen sucessos como "Isa TKM" e "Isa TK + '(Nickelodeon) e" A Banda "(Boomerang), deram o venezuelano Willy Martin o reconhecimento de um público que também tem visto suas transformações e atuações em programas, como' Mentes em choque "e" Decisões ". Agora, esse ator tem o desafio de ser 'Leo' o vilão na segunda temporada de 'Grachi' - que é transmitido de segunda a sexta-feira às 14:00 Nickelodeon, o canal mostra as experiências de um grupo de jovens com poderes mágicos. De Miami, o artista venezuelano conversou com o El Pais.
Por que ficar no mercado de juventude e não apostar em série e outras produções para o público?Porque eu acredito que a minha tipologia, meu rosto, mesmo a minha energia é muito jovem, eu ainda sou um "Cham", como dizemos na Venezuela, a segui-los. Só porque eu gosto do público é maravilhoso, amável e generoso. É também um mercado que me diverte.
Onde está o seu segredo para olhar com menos de 26? Eu acho que vem de dentro. Todos são jovens como nos sentimos felizes com o que fazemos. Ser jovem de espírito é melhor usar tênis ou estar de cabelo cortado.
Quem é Léo na segunda temporada de "Grachi '?Leo é um divertido vilão, alegre, um pedaço real e será o mais esperto em toda Escolarium (escola onde a história se desenrola). Leo é o único que tem a capacidade de fazer mágica com a ciência, porque é um mago ou feiticeiro, mas ele está lutando contra todos os seus experimentos. Também é um amante da tecnologia, dispositivos. E sua atitude, o seu olhar e a maneira parece ser a de um super-herói.
E na vida real, Willy é tão esperto com ciência e tecnologia? Sim, eu sempre tenho a ciência muito bem, por isso que eu escolhi estudar odontologia, onde pode aprofundar conceitos de biologia e química. E em termos de tecnologia, nós somos a mesma, estou sempre conectada com meus fãs através do Facebook (Willy Martin) e Twitter (@ willymartin) estudo meus scripts no meu iPhone e eu tenho o meu BlackBerry.
Seu personagem é um super-herói, qual é o seu favorito?Eu amo Superman e Aquaman. Quando você observa Léo, vê um monte de este último. Eu gosto dos vilões.
Como foi entrar na pele de uma 'Angel' para 'Mentes em choque"? Em termos de minha atuação foi uma experiência mais complexa. Ele era um místico que sofria de delírios e exigiu um forte trabalho psicológico.
Hollywood está em seus planos? Eu deixei tudo ir ao meu alcance devagar. Legalmente, estou a fim de trabalhar em Hollywood e de agir. Eu estou pronto, mas vai ser longo tempo antes de decidir tentar e ver o que acontece.
Começou fazendo teatro. O que você tirou de personagens como "O Pequeno Príncipe ',' Harry Potter ',' Pequena 'e' Rei David"? Primeiro, a magia que eu tenho na minha vida devo a esses personagens. 'O Príncipe' me ensinou que "o essencial é invisível para os olhos ', de' Little 'Eu aprendi que o importante é ganhar as coisas, de' Harry Potter ', eu aprendi a acreditar em magia, e" O Rei David", que as pessoas são mais importantes que coisas.

Você disse: a vida é cheia de magia. Onde está o encanto? Que eu sou autêntico, natural, relaxado, andar na rua normal, como um "Cham", eu gosto das coisas simples da vida e não deixar a fama subir à cabeça de mim.

Créditos pela tradução: TKM Plus
Créditos pela postagem: TKM Plus

Beijos, Carolina

0 comentários:

Postar um comentário