HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

terça-feira, 11 de outubro de 2011

TWITTER: Gaby Cortés engana à todos fãs


Hoje, Gaby Cortés resolveu fazer uma brincadeirinha com seu amigo, falando que se levasse o computador para a academia ele poderia treina-lá através do Skype, o que levou todos os fãs à acreditarem que a nossa Jéssica Chang utiliza o mesmo. 

Será que si me traigo la compu al gimnasio @MarcoMTS puede entrenarme por Skype??? No soy nadie sin la voz de vos dándome órdenes!


Tradução:


Será que se eu levar o computador para a academia @MarcoMTS pode me treinar por Skype? Eu não sou ninguém sem uma voz me dando ordens! 


Mas depois de toda essa confusão, que levou os fãs acreditarem que ela tem Skype, ela postou outro twitt dizendo que ela não usa esse meio de comunicação, que era apenas uma brincadeirinha.

No, Chicos! No utilizo Skype, era un chiste para Juan!!!

Tradução:

Não, pessoal! Eu não uso Skype, era uma piada com @MarcoMTS!

Créditos: TKM Plus
Beijos, Carolina

0 comentários:

Postar um comentário