HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cadernos de Isa TK+

Fui na papelaria hoje e vi um caderno L-I-N-D-O de Isa TK+. Claro, cheguei em casa e fui procurar informações sobre esse tal caderno e achei várias imagens e um GIF! A empresa que fabricou é a mesma de Isa TKM, a Norma. Segue o gif do caderno e as capas alternativas:

Image Hosted by ImageShack.us






 Eu não sei vocês mas eu adorei as fotos novas que apareceram nos cadernos.

Beijos, Nathália

2 comentários:

gente moro em bh e estou louca com os cadrnos de isa tkm dese o ano passado e agora tb estou louca com os de isa tk+, ja proucurei em todas as papelarias e nao encontrei, todos os shopping e nao encontrei, em todas as feiras e nao encontrei e nao achei nem para comprar pela internet por favor se alguem souber aonde posso compar coloque outro comentario me respondendo. ASS: uma fã desesperada para cpmprar esses cadernos

Lááh desculpa mais... SI FERROU OTARIA!!!!!!

Postar um comentário