HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mauro Urquijo antigamente



Este acima é o nosso ex-egoísta Álvaro Lorenzo.
  Seu nome na verdade é Mauro Urquijo.
Olhem seu CABELÃO!
  Esta foi a época em que atuava com a Shakira!Isto mesmo nosso muso atuava antigamente com a Shakira, e mais, Sebastian Quintero também atuava com ela.
  Eu postei sobre a novela que os divos fizeram com ela no 24 Horas.
Querem ver?
  Pois é...







E tem uma BOMBA!
  Mauro Urquijo tem 2 filhos!
Isto aí. Mas lembrem-se eu Leka do TKM Plus descobri SOZINHA, por tanto blogueiras se pegar a informação dêem créditos ao TKM PLUS:


“Mis hijos logran derretirme.No hay nada que me dé más felicidad y satisfacción que sentir un abrazo de Gregorio o un besito de Lucas”, dice el actor.


T: Meus filhos me fazem derreter.Não a nada que me dê mais felicidade e satisfação que sentir um abraço de Gregorio ou um beijo de Lucas.


  Gente.Tem mais um texto gigantee!
Dele falando  de sua vida com os filhos.Obviamente em espanhol.
  Esta fonte é totalmente confiável.Podem acreditar. 
Se quiserem conferir o texto e o site  eu tenho uma observação: é todo em espanhol! Não vou traduzir aqui.Pois não tem necessidade.Mas se quiserem é só clicar exatamente AQUI
 Mas gente eu falo sério.
Ralei para conseguir fazer a postagem, achar o site...
  Eu espero que se as blogueiras  pegarem o mínimo que poderão fazer é colocar créditos! E se  não colocarem...vou dar um jeito.

Créditos Totais e Exclusivos: TKM PLUS ( entenderam?)


Fonte de pesquisa: ABD del bebé


Beijos, Leka S2

1 comentários:

uiiiiiiiiii que lindos

Postar um comentário