HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Anahí diz não conhecer Isa TKM (falsa)


Gente essa bomba é velha.
 É de 2009, mas eu nunca tinha visto, e agora vou relembrar para as pessoas que também não viram.
 Todos devem conhecer a famosa EX-RBD Anahí, não é? Pois é mas ela diz que não conhece o que nos amamos.
 Em 2009 quando ela veio ao Brasil, deu uma entrevista pro Pânico na Tv, na Jovem pan.
E eles perguntaram a ela se ela conhecia Isa TKM.
 E ela falou que não conhecia, e que não fazia sucesso no México.
Olhem e comprovem:




Ela irritou certas fãs como eu.
 Pois mentiu. Antes dela ir para o Brasil, ela esteve no MTV Latino. E apresentou Mary e Peche. Chamou eles... lembram? E Isa TKM faz o maior sucesso no México, já vi um show deles lá. E sinceramente estava lotado. Coloquem no Youtube "Isa TKM no México" e vocês verão quantos videos  existem, deles em shows (lotados), em firmas de autógrafos (beem lotadas), e em entrevistas.

 Eu consegui achar um video de um idiota que ACHOU que gritos da platéia quando Mary e Peche entraram eram vaia. Mas dá para ver em ótima qualidade quem foi que apresentou Mary e Peche ;) , como "Os garotos de Isa TK+":


 Eu gostava e admirava a Anahí. Agora que vi esta notícia, sinceramente tomei nojo dela.
   Isa TKM e Isa TK+ foi comparada com Rebelde milhões de vezes, saiu em revistas com Rebelde.
 Teve uma certa e grande competição entre duas novelas, e  sobre as 2 bandas. Enquetes de quem é melhor,  a Mary já competiu com ela, etc... de qualquer forma é impossível que ela nunca tenha ouvido falar.
  Exclui meu comentário verdadeiro sobre a Anahí, pois uns ou outros acham que a Anahí fez certo e a defendem. Então vou deixar assim para não causar conflitos. ;)


Beijos,Leka S2

12 comentários:

Espera aí, só por que ela não gosta, não quer dizer que deviamos odiar ela. Eu prefiro ela, a Isa TK+.

Eu é que falo espera aí. Ela não disse que não gosta, se falasse que não gosta eu entenderia. Ela falou que NÃO CONHECE! O que é a mais pura mentira. ;) Talvez ela quis fazer gracinha, pois o pânico é um programa humorístico. :s Não sei, só sei que ela agiu de forma errada.

é mesmo leka concordo com vc

Allana você já está procurando as fotos raras? É até quinta feira.

Eu é q falo espera aí, eu falo quantas vezes quiser

Amores , eu adoro Isa e sou uma SUPER fã da Any , e o que eu posso dizer pra defender os dois lados é que quando alguem fala em uma apresentação as falas são decoradas para que não haja erros na hora da premiação , e com isso a Any apresentou a Mary e o Peche , sem saber quem eram , sem contar que ela vive viajando de um lado para o outro , ela quase não para nos paises , e provavelmente nem deve ter tempo pra ver TV .Assim não podemos ficar chateados porque alguem famoso não conhece Mary ou Peche só porque os apresentou em uma premiação , porque SÃO FALAS FEITAS POR OUTRA PESSOA , PARA QUE UM FAMOSO( NO CASO A ANY) TENHA QUE APRESENTAR .É a mesma coisa que a Lady Gaga apresentar o Cristian Chaves , porque ela não vai saber quem é só vai estar apresentando algo , ou seja , fazendo seu trabalho , então por favor , tenham o bom senso de pensar antes de colocar todas as cartas na mesa porque ela pode estar bem na sua frente , sento que isso é uma questão de lógica .E se eu ofendi alguem essa não era a minha intenção , então eu peço desculpas .

B.E.A: Eu gostei muito de vc, qual é o seu e-mai.?

sim estou escolhendo
ja tenho um monte
bjss
leka

leka qual é o email que eu mando as fotos

do concurso

o meu e-mail é : bea_any_rbd@hotmail.com só add e falar que é daki

eu prefiro muito mais isa tkm do q rbd! ela deve tá com " ciumes" pq isa tkm é mehor!

olha eu não tenho nada contra isa TKM mais nem de lo0nge ela é melhor que o RBD.
alias não vejo como comparar as duas novelas pq as vezes isa tkm fica tão infantiu tipo " eu juro juradinho" e "não me importa come torta".
e é mais facil o povinho de isa tkm fica com ciumes da Any do q ela deles :P

Postar um comentário