HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

HOJE ▬ Dia de Reyes*


Como está dizendo o tweet do nosso Willy acima, hoje dia 06/01 é Dia de Reyes, traduzindo para o PORTUGUÊS ▬ DIA DOS 3 REIS MAGOS;

Para falar um pouco dessa história, Willy postou um texto bem interessante em seu blog, EU TRADUZI PARA QUE VOCÊS POSSAM ENTENDER MELHOR;

OS 3 REIS MAGOS...

Hoje celebramos em muitas casas o Dia de Reyes, em outro jantar na noite passada estava esperando que fosse meia-noite. Muitas crianças deixam seus sapatos na porta da sala a espera de 3 presentes. Normalmente, chocolates, balas, ou algum pequeno de
talhe, porque o Menino Jesus ea Santa os deu a eles tudo o que pediu.

Para outras pessoas, o dia de Reyes é o encerramento do Natal, o fim das férias, os últimos dias de férias, e parece perfeito. Não podemos tirar um partido do outro, e estar em férias o tempo todo, a espera de um proximo descanso. É hora de começar a produzir, trabalhar, estudar, ser ativo.

Como ator, minhas férias são sempre curtas, eu fiz alguns dias atrás eu retomei o trabalho, normalmente, minhas férias não irá coincidir com as férias de outras pessoas, dependem da classificação, quantos capítulos da vida do projeto Eu sou, ou quanto a prolongar a temporada teatral.

Então acabou, é hora de aproveitar o novo ano e ir em busca de oportunidades, correndo para o novo ciclo está começando. Todos Feliz Dia de Reis e uma vez que a reintegração com a nossa vida activa.


TRADUÇÃO: TKM Plus
FONTE: El Blog de Willy Martin



Willy ESPLICANDO COM AS SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS O QUE É Dia de Reyes!

Créditos: TKM Plus
Beijos; @MatheusH0

0 comentários:

Postar um comentário