HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Resumo dado pela Band

Isa e as confusões de sua turma


Gente a Band fez uma matéria a 2 horas sobre os resumos da 3 semana de Isa TK+:


Isa TK+ e as peripécias de uma estrela teen


Isa e as confusões de sua turma
Isa e as confusões de sua turma 

Isa TK+ segue seu sucesso na tela daBand. Agora uma estrela da música, Isa vai estudar numa escola de artes junto de seus amigos Alex, Linda e Rey.

Grandes mudanças esperam toda a turma nessa nova temporada.

Confira as sinopses dos capítulos da terceira semana:

Segunda 10-01

Capitulo 11
Todos estão na festa de Isa, menos Alex, que está preso no estúdio. Ele tenta sair pelo duto de ventilação, mas se perde. Na festa, Sebastian canta uma música que ele diz que compôs para Isa. Tamarindo manda Ágata vigiar os estudantes e ela pensa em denunciar a festa para a direção. Quando Alex e Isa finalmente se encontram, ele canta para ela a mesma canção que Sebastian cantou.

Terça 11-01

Capitulo 12
Durante um jogo na festa, Rey beija Sandra e Linda acredita que foi Isa quem armou tudo. Catarina aproveita que as duas melhores amigas estão brigadas para se aproximar de Linda. Sebastian pede uma explicação a Catarina sobre a música. Alex pensa em terminar o namoro com Isa por ciúmes de Sebastian.

Quarta 12-01

Capitulo 13
Alex está chateado porque Isa não mencionou que é sua namorada. Natalia se declara para Sebastian. Enquanto isso, Linda e Xavier se beijam e, sem querer, Isa grava a cena no seu celular. Catarina arma um plano para separar ainda mais Linda e Isa, e a Gordinha fica chateada quando vê um vídeo de seu beijo na internet.

Quinta 13-01

Capitulo 14
Isa tenta se desculpar com Linda, mas ela não quer saber da ex-melhor amiga. Elas se metem em uma confusão e Linda está decidida a deixar o colégio. Álvaro Lorenzo salva Isa de um castigo. Enquanto isso, Alex e Sebastian tem uma discussão que fica gravada em um CD. Natalia vê um CD no estúdio e entrega para Rey.

Sexta 14-01

Capitulo 15
Alex fica chateado ao saber que Isa tem um compromisso com Álvaro Lorenzo. Linda aceita sair com Xavier, mas Rey tenta sabotar o encontro. Quando Sebatian chega com sua namorada de mentira, Natália, Álvaro faz de tudo para distrai-la e apresenta a imprensa Isa e Sebastian como namorados.


A novela ISA TK+ vai ao ar de segunda a sexta às 09h15, pela Band.

Oppa! Deixa eu corrigir a última frase da matéria : "A novela ISA TK+ vai ao ar de segunda a sexta infelizmente às 09h15, pela Band.

Pronto! É sério eu vou ser bem sincera: eu perdi dentre os 10 até agora 7 deles. Pelo @#$%&! do horário.

Créditos:TKM PLUS
Beijos,Leka

0 comentários:

Postar um comentário