HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Maria Ant. em Miami á trabalho.


Nossa bela Maria Antonieta postou faz 3 dias uma foto de uma vista. Uma vista linda.
 Só que o que surpreendeu foi a legenda que dizia: Por aqui lares abrindo as portas.
Esta postagem, eu estava preparando esta postagem convencida que ela tinha se mudado para outro lugar de Caracas.
 Pois a foto era esta:


  Faz uns minutos que mandei um twitt para ela perguntando se ela estava com novos projetos. Isto foi antes de eu começar a postagem. E ela me respondeu:


 T: @tkmplus estou em miami me preparando para novos projetos.

 YEBAA! NOVOS PROJETOS! Então agora mandei um twitt para ela perguntando se o projeto já tinha nome.
 E só falta ela me responder de novo, para eu pesquisar cada detalhe, e deixar vocês por dentro de tudo.

É só aguardar... :D!

Créditos Totais: TKM PLUS
Beijos,Leka S2
 Informação exclusiva do TKM PLUS, se pegar qualquer detalhe, credite-o!

0 comentários:

Postar um comentário