HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

TWITTER — Yaneth em Chepe Fortuna *



Pessoal, no TT da nossa querida DIVA Yaneth consta uma notícia muito importante, a nossa Yaneth está na novela Chepe Fortuna, uma novela do canal RCN que é do mesmo produtor da série Betty A Feia; VEJA:


Temos o Trailler da novela Chepe Fortuna:



— INFO:

De acordo com o blog ''O Pensador da Aldeia a Justiça Venezuelana retira do ar Chepe Fortuna por ser xenofóbica e ser ofensiva ao público venezuelano''.
A questão era que a novela fazia ofensas ao presidente da Venezuela Hugo Chávez e que não seria adequada ao público (ESTARIAM PRATICANDO XENOFOBIA, OFENDENDO POVOS ESTRANGEIROS POR A NOVELA SER DA COLÔMBIA).

Confiram essa reportagem explicando toda essa história do cancelamento da novela da nossa DIVA:



EU SINCERAMENTE NÃO VEJO RAZÕES OFENSIVAS FEITAS PELA NOVELA, MAS NÃO PODEMOS DISCUTIR COM A JUSTIÇA!

Beijos;
@MatheusH0

1 comentários:

entãooo.. vendo o lado da venezuelaa, eu achu q ele tem razão por falar q é ofensivo. porque tipo.. o Presidente é um FDP, tipoo, porque ele não faz Po(...) nenhuma no pais, até que a maria vive mandando diretas pra ele, ela e mais um carinha vive falando coisas do tipo "não devia estar comandano um pais ?" e etc... e até que teve aquele rolo com a emissora de tv, que é onde eles faziam novela. não sei se vcs se lembram. e tipoo.. na sinopse q vcs mostraram na outra postagem, fala que a colômbia(personagem) é bonita e alguma coisa. enquanto a venezuela(personagem) só tem coisas ruins. entãoo, é tipo, uma direta falando pro hugo, porque até tem um nome do cachorro é parecido e etc., e tipo, até a maria e o peche dizem, na verdade vivem dizendo q o pais é uma M. Entãoo.. Por um lado, olhando pro lado da venezuela é ofensivo. é igual, nos filmes americanos só falarem da favela do brasil. tipo. todos os traficantes vem pra favela do rio.. é a unica coisa q mostram nos filmes. e a gente acha ofensivo... entãoo... por um lado é ofensivoo...

Postar um comentário