HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

domingo, 17 de abril de 2011

ESPECIAL — Fotos PERFEITAS dos divos


Eu estava por aí, procurando fotos para fazer especiais e, achei umas muito perfeitas, são editadas, recortadas, etc. Já fiz 7 especiais, mas esse vai ter muitas mais fotos, tem mais de 80, algumas são exclusivas e SUPER exclusivas, mas tem também fotos que não são exclusivas. Essas não são apenas fotos, são AS FOTOS, com as pessoas mais lindas desse universo. Cliquem em Continue lendo para ver:



Vocês não são só meus ídolos, significam muito mais que isso.                                  Amizade como a de vocês é impossível de encontrar ao menos parecida.
Vontade de me matar ? Já senti várias vezes, só não faço isso por vocês…                                  Você mudou mas nem por isso deixarei de te amar…
No habrá otro amor, porque tu amor es el que sólo quiero;
No habrá otro amor, porque ya no te irás;
No habrá otro amor, este es el verdadero;
No habrá otro amor, en ningún lugar… ♪                               Com tantos sorrisos no mundo, eu só preciso do teu…
Só de imaginar vocês comigo, já tenho milhares de motivos para sorrir ♥                               Só preciso que vocês notem a minha existência, nem que seja por alguns minutos… basta
Queria tanto dizer tudo o que sinto por você, mais se eu te ver, a única palavra que pode sair da minha boca é ” Eu Te Amo “                               Com tantos artistas no mundo, eu só preciso de você. María Gabriela de Faría Chacón ♥
Meu amor não é algo passageiro, é algo que pode se passar anos, porque eu sempre vou lembrar de você. ♥                               É possivel ser um pouco menos perfeita ? 
Mesmo longe eu os sinto a cada minuto…                               Como eu queria te abraçar nesse momento. ♥
Quando eu estou triste e penso que não tem mais nada há se fazer, é só olhar o sorriso de vocês, que meu mundo volta a ter sentido. Obrigada por tudo <3                                  Vocês entraram na minha vida, e agora não os deixarei sair por nada.
Mãe: ” Mas ela nem sabe que você existe “ Eu sabendo que ela existe e participa da minha vida já basta <3                               Se me perguntarem o porque eu te amo tanto, eu não saberia responder, porque esse amor é algo inexplicavel, só fã de verdade entende. Tenho orgulho de te ter como idola.
E esse teu rostinho que nem me seduz ?                               Seu topete é inesquecivel.
Vocês marcaram Isa TK+, pode ter certeza trio ♥                               Sentirei falta das tuas armações ” Cristina Ricalde “
Quando eu abraçar vocês, não irei soltar nunca mais.                     
Conheçer vocês mudou minha vida… para melhor ♥ LKM                                Nem as palavras mais bonitas do mundo podem descrever o que realmente sinto ♥
Seu portunhol me encanta assim como você. Te Amo ♥                              Sem você muitas coisas perdem a razão
Maravilhosa ? Simpatica ? Perfeita ? É pouco para o que você realmente é.                              ” Ja pensou eu no lugar dela ? ” Reblog se você imaginou…
Você deve saber que está me seduzindo…                              Como lidar com esse rosto perfeito ? ♥
Tem coisas que ninguem nunca irá mudar, meu amor por vocês é uma delas, que só cresce.                              Posso te pedir para não ser tão perfeita ?
Não importa o tamanho do seu cabelo, a vida é sua e se você quiser você corte, se não, não irei participar nem pedir para você cortar o cabelo, porque ele é SEU.                              É possivel esqueçer de vocês ? Acho que não
Posso parecer disco arranhado, mais eu amo vocês e irei repetir quantas vezes precisar.                                Não tenho mais o que dizer, eu amo vocês.
Os amar não é algo passageiro e sim algo eterno ♥                                  O amor de vocês é a força da minha alma.

Falta tão pouco para rever o rostinho de vocês, mas será que dá pra aguentar ?
A ansiedade, a saudade, parece que falta tanto tempo… Falta muito menos de 24 horas, e como fica a saudade de revelos ?
Nao consigo acreditar que falta tão pouco pra isso. 27/12/2010

Nunca me pergunte porque eu te amo tanto, isso é inexplícavel ♥

milleruim:

Isa Tkm,modinha?
Acho que não, Isa TKM, é popular em quase toda a América do Sul, possui fãs que se dedicam totalmente a novela, fãs que fariam de tudo para vê-los, fãs que fazem tudo para defende-los. Mas infelizmente, certas pessoas preferem descordar e falar que é simplesmente uma moda, um poser. Mas, você acha que as pessoas realmente comprariam revistas, fariam fakes do pessoal, ouvissem a sua música, por uma moda? Por um poser? Hm, eu acho que não. Se as pessoas se dedicam tanto, acho que é por que amam a novela, e acreditam que seja um grande sucesso.Pena que outros preferem ter opinião sem conhecimento sobre isso. É triste ver o que essas pessoas fazem, pois podemos defendê-los mil vezes mas eles não param. Que pena! Mas quer saber? Para os haters, curtam o ódio sem sentido de vocês, ok? porque não é uma modinha e se for, não tem problema em gostar de uma moda. E para os fãs, que nunca deixem de gostar de Isa TKM por causa dos haters, é idiota só de pensar no que eles podem dizer para acabar com o fanatismo dos fãs.                                 milleruim:

Maria Gabriela,foi com ela que surgiu as palavras diva e perfeita. Ela é sem igual , faz toda diferença. Uma diva perfeitona, e eu tenho o maior orgulho de ser sua fã!Te amo muito diva Magu , sempre ♥
tuamoreres:

Pra vc guardei o amor que nunca soube dar. O amor que tive e vi sem me deixar, sentir sem conseguir provar…Peche sz’                                       Te amo <3
                                     
A estrela da minha vida. M A G U (l)           OLho lindo,igual o dela!
When I see your face, there’s not a thing that I would change, cause you’re amazing just the way you are…                     
                         
                               
   sigatucorazon:

Agora eu já seiQuando falta a respiraçãoÉ a prova que um coraçãoJá não sabe mais viver sem você .♫.♫
unpoquitomala:

Não importa o tamanho do seu cabelo, a vida é sua e se você quiser você corte, se não, não irei participar nem pedir para você cortar o cabelo, porque ele é SEU.                              unpoquitomala:

Tem coisas que ninguem nunca irá mudar, meu amor por vocês é uma delas, que só cresce.
siteveounavezmas:

É como diz a música : “Si tengo tu amor todo es mucho más feliz ” .
Eles não precisam de carros de luxo , super casas e roupas de marca . Precisam só dele pra ela , e ela pra ele .            Seu sorriso me faz tão bem.
cuendomesientosola:

Todas as suas CARAS&BOCAS mudam o meu dia!

Tá vendo aquela lua, que brilha lá no céu? Se você quiser eu vou buscar só pra te dar. Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu.      Vocês são as pessoas que eu mais amo no mundo.

Tenho certeza de que um dia poderei lhes dizer tudo que sinto por vocês.     tueresmicorazon:

Seu caráter. Sua voz. Sua humildade. Sua força. Seu carisma. Sua força de vontade. Seu trabalho. Sua imagem. Sua palavra. Seu amor. Sua paixao. Sua ternura. Sua vida. Sua alma. Seu cabelo. Seus olhos. Suas mãos. . Suas frases. Seus sentimentos. Sua força. Seu perdão. Sua coragem. Seus sonhos. Seu coração. Você. Me enche de alegria. Me faz querer viver. Se eu pudesse escolher um sorriso ou voce, escolheria voce, pois sem voce, nao sei sorrir. Ai María Gabriela, se eu pudesse escolher uma só coisa no mundo, escolheria sua felicidade, sua vida perfeita. Quando voce entrou na minha vida, eu nunca imaginei que te amaria mas meu mundo agora é só voce. Sua voz, seu modo de ser, me encanta. Meu amor, eu nem tenho palavras para descrever o que eu sinto no meu coração. Todos os dias eu sento e penso o quanto eu te amo. Nada vai tirar voce de mim, nada nesse mundo vai diminuir o amor que eu sinto por voce. Voce é meu ar. Meu chão. Minha vida. Meu motivo. Eu te amo tanto. Queria poder te ter comigo pra sempre. Queria poder te abraçar a hora que quisesse. Preciso de voce. 

tueresmicorazon:

ÁS VEZES UM ”TE AMO” VINDO DO FUNDO DO CORAÇÃO VALE MUITO MAIS DO QUE MILHARES DE PALAVRAS AO VENTO .      eu posso tudo OK??? PODEROSA ( dona da minha vida)

aaa seus molekes!!!!! ( eterna TAMARINDO)    Sandy Centeno.. uma personagem que marcou nossas vidas !!


Gostaram? Comentem! Eu demorei bastante para achar TODAS as fotos.. 
Beijos, 
Ana s2


P.S: A Ana confirmou que visitou o tumblr  Un poquito Mala  para pegar fotos, então, os créditos estão dados.

10 comentários:

gostei mas eu queria poder velas grande tipo clique pra aumentar

Aperta nelas com o botao direito e clica em "abrir imagem em uma nova guia", ou algo tipo isso.

Bjs!

Ameeeeeei algumas eu ja tinha visto outras não mais eu ameei

Algumas delas são do meu tumblr. debiaseramor.tumblr.com

Essa http://30.media.tumblr.com/tumblr_l7dda2OzWJ1qdq718o1_r3_250.png é do welovemagu.tumblr.com, tbm é meu.

Daniella, todas essas fotos eu peguei do google. Fuçei MUITO para achar!

E, o único tumblr que eu entrei foi:; UN POQUITO MALA!

Aham, tá bom. Quando se coloca o mouse em cima das fotos que você pegou do MEU tumblr, aparece a legenda que eu coloquei. E FUCEI É COM C.

Ah Ana, você tirou a maioria das fotos que pegou o meu tumblr. Querendo ou não, confessou. Mas ainda tem algumas aí.

adorei essas fotos sao perfeitas!!!!

Postar um comentário