HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

segunda-feira, 11 de abril de 2011

PROMOÇÃO — Quer ter sua foto divulgada nos telões do show Isa Forever?



Isso mesmo, a NASD Entreterimento está lançando uma super promoção em seu twitter. Quer ver sua foto aparecer no telão enquanto acontece o Isa Forever?

Você pode fazer isso, basta participar dessa promoção, para conferir como funciona, veja o banner da promoção logo abaixo:


(CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR)

A dona da melhor foto ganhará uma camisa Isa Forever autografada pela Mary e pelo Peche.

Essa promoção ainda não acabou, a NASD fará um CD com as melhores fotos enviadas por vocês fãs, e que depois, esse CD irá ser entregue á Mary e o Peche, para os dois verem e ficar de recordação de sua ultima vinda ao Brasil.

O regularmento do CD será o mesmo do que a promoção da foto no telão, basta enviar sua foto com seus dados completos e o assunto para o e-mail: promocao@nasdam.com.br e torcer para ser escolhida.

O prazo desta promoção vai até dia 13/04/2011.

OBS:
Leia o banner acima para entender melhor!

Beijos, Matheus.

2 comentários:

Matheus, eu já postei isso!

Me desculpe Nina, eu não havia visto seu post, mais a Naty considerou o meu post como um reforço, então acho melhor deixar!

Postar um comentário