HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

domingo, 22 de maio de 2011

PROJETO: María em Fisico o Quimica



Vocês se lembram de quando eu postei aqui o que o Peche disse em seu twitter, a respeito de 2 novos grandes projetos da María? Bem, ele disse isso no dia 20 de maio, quando fez os seus #FF. Hoje, saiu no twitter umas fotos do piloto de um desses projetos, que se chama "Fisico o Quimica", que é uma adaptação realizada pela Telemundo da séria espanhola "Fisica o Quimica". Essa série conta os problemas de quatro professores que trabalham pela primeira vez no Ensino Médio, onde descobrirão todo um mundo de conflitos, amores, desamores e ilusões de um grupo de adolescentes para os que vão servir de guia.
Além de Sonya Smith também participaram da gravação do piloto da novela Físico o química os atores Humberto Zurita, Maritza Rodríguez, Miguel Varoni, Catherine Siachoque e Jorge Luis Pila. Os atores juvenis foran Mauricio Henao, María Gabriela de Faría, Kimberly Dos Ramos, Jon Ecker, Vadhir Derbez, etc.





Créditos pelas fotos: @bellachacon

Essa série parece ser muito boa, porque além de não ser uma série muito inocente e boba, aparentemente (pelas fotos) a María não fará um papel de mocinha! Talvez não vilã, mas não será tão ingênua,terá um pouco de malícia! Isso eu não tenho certeza, é apenas o que parece!

Beeijos, Dani.

Créditos: TKM Plus

0 comentários:

Postar um comentário