HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

sábado, 25 de junho de 2011

E a mais nova integrante da equipe é...


A Isabella Totene!

É, eu falei que poderia escolher mais de uma. Mas, meninas, vocês tem que levar o português mais a sério! A  única que escreveu tudo certinho foi a Isabella. Vocês tem que tomar mais cuidado com errinhos simples que podem desclassificar vocês em um concurso assim. Eu estive olhando cada blog que vocês mandaram dizendo ser postadoras e a maioria não está nem aí para a escrita. Gente, temos que escrever certinho se quiser que nos levem a sério. Mas enfim, eu farei outro concurso em breve, e se vocês quiserem ser escolhidas, se dediquem! Vale a pena! Qualquer uma que escrevesse certinho já entraria no blog. É super fácil. Enfim, agora que eu terminei de dar um sermão, quero parabenizar a Isabella, por no meio de tantas conseguir se sobressair por escrever tudo certinho! Confiram o texto dela:

Eu amo Isa TKM porque ela é a melhor novela do mundo! A única que teve turnês, a única que tem fãs que amam e vão ama-lá eternamente e é a única que vai ficar para SEMPRE no meu coração. Isa TKM conquistou muita gente, inclusive eu! Concorre a prêmios, concorre a outras novelas de infanto-juvenil e sempre ganha. Por quê ela sempre ganha os prêmios, novelas, concursos, etc? Por que sempre é e sempre será a melhor de tudo e de todos!

Então, Isabella, eu já mandei um convite para o seu email. Leia as regras que estão no editor de postagens ATENTAMENTE. Depois, pode começar a postar! Seja bem vinda ao TKM Plus!

Beijos, Nathália.

0 comentários:

Postar um comentário