HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

segunda-feira, 13 de junho de 2011

ESPECIAL: Kika Pérez - PARTE II


Agora vamos começar com a segunda parte do especial: O ASILO. Kika fez uma série chamada "O Asilo" em 2008 , que é:
Sign provided by Shawn V em TALES FROM THE OTHER SIDE "The ASYLUM" por
 Um hospital assombrado de 1966 com os mistérios dos pacientes desaparecendo e mortes trágicas.
Tenho fotos exclusivas dela gravando a série, e dando todo o de si: 





Kika Perez em TALES FROM THE OTHER SIDE "The ASYLUM" por














Maximo directing ms Perez em TALES FROM THE OTHER SIDE "The ASYLUM" por The spookey hallway em TALES FROM THE OTHER SIDE "The ASYLUM" por

Quando vi essas fotos pensei: "É besteira" e "Nossa, deve ser ruim", etc...
 Mas depois que vi um vídeo, meus olhos se arregalaram e eu deixei meu queixo cair totalmente.


A performance da Kika me impressionou! Nuca poderia imaginá-la numa série como essa. E vi o desempenho da produção nas gravações:


Isso só comprova que ela consegue atuar em papéis completamente diferentes!

Credite: TKMPLUS.TK
Beijos, Leka

0 comentários:

Postar um comentário