HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

sábado, 11 de junho de 2011

FOTO: Divos em desenho

Nina já postou aqui mesmo, uma foto da Isa, em desenho, que nossa Maria Gabriela tinha dado RT. Dessa vez, foi Milena que deu RT em uma foto, feita pela mesma pessoa que fez nossa Isa, mas, dessa vez, a foto tinha os cinco divos: Milena, Willy, Mary, Peche e Mica, em uma foto do photoshoot de Isa Tkm. Veja a foto e digam o que acharam:

@ , @ , @ , @ y @ em desenho , mais mesmo assim lindos !!!


Divos! Amei.
Créditos: Naty
Beeij, 
Ana *--*

2 comentários:

Gente foi eu que enviei essa foto pro blog, quando ele ainda tava no seu inicio, foi um garoto da minha sala que desenhou. Eu ainda enviei pro email do blog, conversei com a Leka dai ela falou pra enviar pro email do blog pra vê se a Nathália ia postar. Esse desenho ta no álbum do picasa do blog é a foto 104, pode ver lá é uma das primeiras imagens do blog, eu até tenho o desenho aqui em casa, na folha sufite, o verdadeiro. Fiquei muito orgulhosa de a Milena Torres tuitar, mas queria os créditos, pois sou super fão do blog.

O link da postagem é esse: http://tkmplus.blogspot.com/2010/10/desenhos-isa-tkm.html, esses são meus desenhos. Por favor quero créditos.

Postar um comentário