HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

quinta-feira, 30 de junho de 2011

INFO: Sabrina Seara e Liliana Meléndez em "Hechizo de Brujas"


Depois de muito tempo sem dar notícias, a Sabrina Seara apareceu com uma nova peça de teatro, chamada "Hechizo de Brujas". Na verdade, quem nos deu essa notícia foi o Willy. Enfim, é uma peça infantil que, além da Sabrina, parece também contar com a Liliana Meléndez, que interpretava a Mãe adotiva da Isa, em "Isa TKM". Vejam um texto com informações completas sobre a peça:

A partir de sábado 02 de julho no teatro Luisel Diaz (Caracas Theater Club), vai apresentar a magia musical para toda a família, "Spell of Witches", uma história original e dirigido por Duran Yovanni Piñeres Dairo em que são convidados a grandes e pequenas para desfrutar de uma atmosfera mágica, no estilo dos grandes musicais no exterior e com um grande aprendizado: o valor da força física, mental e espiritual para atingir nossos objetivos.

Gledys Ibarra, Rosalinda Serfaty, Ambar Diaz, Liliana Melendez, Damián Genovese, Sabrina Seara, Kevin George Lopez e Dayana será responsável por dar vida a estes feitiços mágicos onde as bruxas três, uma princesa, uma fada madrinha, um príncipe encantado e um gato galante, vamos desfrutar de momentos inesquecíveis. A citação é de 2 julho - 14 agosto, todos os sábados e domingos às 15:00. Valor de entrada 130 e 100 Bs, podem ser comprados em www.tuticket.com e na bilheteria do teatro.

Este é um musical para toda a família, usando a técnica da comédia para levar em uma viagem de gargalhadas e diversão onde as crianças da casa vão aprender o valor do amor e da amizade e boa nutrição para crescer grande e forte, e realizar nossos sonhos superar todos os obstáculos que enfrentamos. A história colorida e fantasia, com músicas e coreografia mágica em que as crianças e os adultos vão abrir os olhos de uma janela para a imaginação.

"Spell of Witches" é uma nova produção do Grupo de Sétimo Andar Theater. Carlos Chacon na produção global, Adriana Galindez na assistência de produção, com música original de Juan Pablo Garcia, Duran cenografia Yovanni, figurino Josmary Gonzalez e endereço de novos talentos Piñeres Dairo Prêmio Municipal Teatro 2002, Prêmio Menção Especial no Marco Antonio Ettedgui em 2001 e Menção Honrosa em 2004. ACE-nomeado New York 2004, UNEARTE professor e da Faculdade de Artes Performativas "Juana Sujo".

"Spell of Witches" estará disponível a partir de Caracas no próximo sábado 2 julho - 14 agosto. Características sábados e domingos às 03:00. Insumos valor 130 e 100 Bs Bs À vendawww.tuticket.com e nas bilheterias do teatro.

E, uma foto postada pela "Revista Bravissimo" em seu "Lockerz": 

caption

Beijos, Nathália.

Utilizando qualquer informação, credite: TKMPLUS.COM

0 comentários:

Postar um comentário