HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

sábado, 21 de maio de 2011

ESPECIAL: Melhores momentos de Isa TKM/TK+

Pessoal, eu estou fazendo esse especial para lembrar os melhores momentos das nossas novelinhas favorita, Isa TKM e Isa TK+. Os videos foram escolhidos por mim (desculpem se esqueci de alguma parte), as partes que mais me marcaram. Clique em Continue Lendo.



Isa TKM - Capitulo 1: Esse capitulo, foi o capitulo que mudou a nossa vida, que nos apresentou a Isa e toda a sua turma. Não tem como esquecer (principalmente a parte que ela bate de cabeça na parede).



Isa TKM - Capitulo 3: Esse capitulo é muito engraçado. A Isa e a Cris brigam, e quando a Isa vai jogar dois copos cheios de milk shake nela, ela acerta o Alex. #Coitado


Isa TKM - Capitulo 37: Esse capitulo é IMPOSSIVEL de esquecer. É quando a Isa e o Alex se perdem na floresta e acontece um momento hiper-fofo.


Isa TKM - Capitulo 49: Nesse capitulo a Isa está triste e começa a cantar, então o Alex a escuta, e convida ela para ser a cantora da sua banda.


Isa TKM - Capitulo 51: O Alex se declara para Isa! Mais um momento hiper-fofo!


Isa TKM - Capitulo 53: É o capitulo do concurso de bandas, em que a Isa participa com o Alex e sua banda, e apartir desse concurso, fica famosa!


Prévia: Está é a prévia do capitulo em que Isa descobre que é adotada.


Isa TKM - Capitulo 106: Esse foi o último capitulo de Isa TKM. Quando Isa e Cris fazem as pazes, Alez pede Isa em namoro e eles finalmente, depois de tantas interrupções, se beijam.


Isa TK+ - Capitulo 1: Esse capitulo foi o de estréia de Isa TK+ (óbvio, né?). Quando nós podemos rever nossos personagens favoritos.



Isa TK+ - Capitulo 5: Nesse capitulo, a Catarina beija o Alex pela primeira vez!


Isa TK+ - Capitulo 11: É aniversario da Isa, e ela e o Alex estão na tubulação de ar condicionado, um procurando o outro. Quando se encontram... é muito lindo!


Isa TK+ - Capitulo 12: Depois da festa de Isa, ela e o Alex vão para o jardim, e adivinhem? Mais um momento fofo!


Isa TK+ - Capitulo 26: É quando podemos ver nossa vilã favorita de novo. Cristarantula aparece no Colégio Bravo.


Isa TK+ - Capitulo 51: O Bravo pega fogo por causa da pijamada de Isa e Linda. No meio da confusão, Isa perde a correntinha que Alex fez, e fica presa no seu quarto que esta pegando fogo! É um dos episódios mais emocionantes de toda a temporada.


Isa TK+ - Capitulo 58: Nesse capitulo, Alex termina com a Isa. Foi um capitulo muito triste.


Isa TK+ - Capitulo 100: Pra mim, o melhor capitulo da temporada: a reconciliação da Isa e do Alex (que alias, foi o capitulo de ontem da Nick).



Isa TK+ - Capitulo 115: É quando a Cristina, volta mais uma vez ao Bravo, para se vingar da Catarina.





Isa TK+ - Capitulo 70: Isa, Alex, Sebastian e Catarina vão ao cinema. No meio do filme Sebas e Cata se beijam, e Isa e Alex também.







Isa TK+ - Capitulo 120: O último capitulo de todos :( Quando todos se formam e Cata vai para a escola de diretoras. HAHA'







Isa acabou :( Mas ela ficara para sempre nos nossos corações! Não tem como esquecer. E foi para relembrar todos esses maravilhosos momentos que fiz esse especial. Espero que tenham gostado.

Créditos totais: TKM Plus
Beijos, Carolina

0 comentários:

Postar um comentário