HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

sábado, 21 de maio de 2011

RUMOR: Lixta Calixta pode estrear no fim do ano

Adaptação: TKM Plus

No site M de mulher, da editora Abril, podemos encontrar várias notas sobre Isa TKM, My Rock Store e comparações da nossa novela com a novela "Rebelde". Enfim, em uma dessas notícias, estavam falando sobre a vinda da Mary e da Panorama Express para o Brasil, para a turnê Isa Forever. No fim da nota falaram que a Mary voltará para as telinhas no fim do ano. Como não é uma fonte muito confiável, vamos considerar como rumor. Qualquer confirmação será colocada aqui. Confiram a nota:

Cumprindo a agenda de sua turnê pela América do Sul, María Gabriela de Faría e Reinaldo Zavarce Peche subiram ao palco de algumas capitais brasileiras no último fim de semana. Além do show do casal de namorados, a banda de Peche, a Panorama Express, também se apresentou e levou as garotas ao delírio.
Na sexta 15, eles estiveram no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte e depois partiram para São Paulo, aonde agitaram o público do HSBC Brasil. No domingo, às 17h, foi a vez do Vivo Rio, no Rio de Janeiro, curtir o show dos atores que ficaram famosos pelos personagens Isa e Alex, da novela venezuelana Isa Tkm e Isa Tk+.
Engajado, Peche comentou sobre a tragédia no Realengo , no qual um homem atirou em crianças de uma escola: “Muito lamentável o que aconteceu no Rio de Janeiro. Não entendo o que pode mover uma pessoa a fazer esse tipo de coisa”, disse ele em seu twitter.
Já a atriz, conhecida por Magu, voltará às telinhas em breve com um novo projeto, o seriado Lixta Calixta. Diferente de sua última protagonista, agora Magu irá aprontar muito mais. Apesar de fazer umas maldades, Calixta será uma menina do bem!  Só que os fãs brasileiros terão que controlar a ansiedade para ver a musa novamente, pois no Brasil, a estreia deve acontecer só no fim do ano, na Nickelodeon.
Beijos, Nathália.

0 comentários:

Postar um comentário