HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

sexta-feira, 3 de junho de 2011

MATÉRIA: Mary e Peche na Aol Musica

Fonte: Aol Musica
Tradução e adaptação: TKM Plus

Mary e Peche postaram em seus twitters, um link para um site e, eu cliquei! Deu em uma matéria falando sobre a própria Mary e o próprio Peche. Veja a matéria traduzida e adaptada por mim:

María Gabriela de Faría e Reinaldo "Peche" Zavarce se tornaram dois ídolos teens a partir de ISA TKM e Isa Tk+ produzido pela Nicklodeon, que em suas duas temporadas classificou-se em vários lugares como a novela preferida do público jovem.Gabriela e Peche, além de serem namorados, estão focados em seus próximos albuns.
Com o pé em Los Angeles, nós conversamos com esses venezuelanos que estão em turnê na América Latina durante o verão estão a esperar vencer todas as ilusões com a sua música e a mesma audiência.


AOL Larino: Como é que estes projetos musicais se desenvolvem através da série de televisão?
Maria Gabriela: Minha carreira musical começou com esta série, há apenas dois anos e tem sido ótimo para fazer ambos. A série me deu a oportunidade de aprender música, cantar, fazer shows, estar conectado com as pessoas. A atuação e a música são da mesma mão na minha carreira. Ser cantora é uma parte importante de ser um ator para ser realmente uma artista completa.
Peche: Toda minha vida eu amei cantar e atuar, e é ótimo fazer as duas coisas.

AOL Latino: Quais são suas influências musicais?
Peche: eu gosto de rock, mas eu sei que tudo mudou e agora as pessoas vão realmente gosto do alternativo, música eletrônica, então minhas influências são as de punk rock com elementos alternativos. Eu acho que é o meu estilo.
Maria Gabriela: As minhas influências são principalmente de rock. Eu acordei ouvindo uma coisa e indo para a cama a ouvir outra. Avril Lavigne é a minha maior influência.

AOL Latino: "E como eles conseguiram terminar o ensino médio no meio da série, a música?
Maria Gabriela: Nos partimos em dois, então nós vimos o quanto gostaríamos de compartilhar a questão, desde que você é responsável pelo que você é capaz de alcançar.
Peche: Assim como eu, e ambos terminaram com êxito. Como você nunca parar de estudar, eu estudo cinema, música.

AOL Latino: Não tem nervos de uma carreira solo, em uma indústria tão difícil?
Peche: É sempre difícil fazer algo diferente, a cada desafio merece outra coisa. Este projeto musical é música para nós e acho que é mais medo de fazer uma e se eles gostam.

Maria Gabriela: Agora eu faço a minha música, que é o que eu penso, o que eu quero que você se sente responsável por tudo isso, você tem que colocar cem por cento para isso. Temos de trabalhar duro para isso, estar ciente de cada detalhe. O medo é um fresco susto.


Beeijos,
Ana *--*

0 comentários:

Postar um comentário