HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

segunda-feira, 27 de junho de 2011

TWITTER: Divos já me responderam!


Gente, quando eu chego em meu twitter e vejo que algum divo me respondeu, fico muito feliz! Como estava sem notícias para postar, resolvi compartilhar com vocês os tweets que os divos já me mandaram. Confira:

Besos!! RT @isabellatotene: @MontesinosCandy Mándame un beso? Te Quiero Mucho
*Esse tweet aí de cima faz 20 segundos que ela me mandou! 
@isabellatotene gracias un beso desde Venezuela :)
*Esse tweet é da Mayra. 
Segurooo =) 
*Este tweet também é da Mayra.
Graciasss un besoteee ☺@isabellatotene "@Samantacmh Mi diva te amo!! Mándame un beso? Gracias!"
*Este tweet é da Samanta, nossa repetida número 2.
Bom até agora é só isso. Qualquer outra resposta eu irei postar para compartilhar com vocês!
Beijos, Isa

2 comentários:

divos oq minha filha eu to pensando que è gente que interesa candy e mayrapensei que fosse gente que interresa tipo:willy micaella e principalmente peche e mary...........mais nao ess povinho

Anônimos, para mim, eles são divos e se para você não é, me desculpe!

Postar um comentário