HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

TWITTER: O segundo capítulo do WT sairá esta semana



Como eu já postei aqui, o Peche publicou o link do seu canal do YouTube, o World Troopers. O primeiro capítulo já está no ar, e já tem mais de 1.500 visualizações. Para ver o canal de ''World Troopers'' clique aqui. Se não viu o primeiro capitulo clique aqui. Bom, o Peche anunciou em seu twitter hoje a tarde que o segundo capítulo de World Troopers sai ainda essa semana e isso deixou muitos fãs ansiosos. Confira só o tweet do divo:

SI SI!!! Esta semana el CAP 2 de #WORLDTROOPERS pero ya vieron el primero??? :)

#ansiosa

Beijos, Isa. 

3 comentários:

olha isa e fui la no canal do youtube e nao vi nada eu so vi o segundo trailer do video do peche nao o segunto capitulo.......bjs amanda

isa desculpe è que eu nem li tudo e fui falando e clicando em tudo q vi pela frente kkkkkkk mais bjsssssss amanda

kkk' Não foi nada. Beijos

Postar um comentário