HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ENTREVISTA: Peche em "Te Tengo en Salsa"


Navegando pela net, encontrei uma entrevista exclusiva do Peche para um fã-club sobre ele. A entrevista é sobre a novela que ele fez em 2006, "Te Tengo en Salsa". Ele fala sobre Diego Sánchez, seu personagem. Enfim, confira a matéria traduzida por mim:

O jovem ator Reinaldo Peche Zavarce recentemente filmou seu primeiro filme e agora é Diego, um sonhador inveterado tentando alcançar seus objetivos na novela "Te Tengo en Salsa" da RCTV.

Reinaldo compartilha papéis na trama com seu parceiro em tempo real a atriz vida, e modelo Cristina Dacosta.

-Conte-nos sobre Diego ...
Sonhador completo é um xamã, confusa, você quer fazer tudo, mas se esforça para ser um cantor e quando você está testando fora de sintonia, mas em casa ele pega o violão e faz super bem. É um chamo nobre. Tem um monte de dinheiro, mas ele tem boas intenções. Sua história tem toques de comédia, e tudo acontece Hahaha!

- Você se apaixonar por uma gordinha?
Sim, por que não? Qualquer pessoa pode se sentir uma fraqueza para o gordinho.

-Recentemente tiro "Dia Laranja". Conte-nos um pouco sobre esse filme ...
Há algum tempo, culminou filmar o longa-metragem "Dia Laranja" por Alejandra Szeplaki, que conta a história de três mulheres, uma na Venezuela, Argentina e Colômbia um vivendo histórias paralelas sobre o mesmo tema: a gravidez. Eles suspeitam que estão grávidas e madrugada a história vai situações que acontecem no dia em que eles dizem aos seus parceiros.

- Qual personagem que você joga nessa história?
'Eu sou um DJ, viver sozinho, eu quero ir para o estrangeiro ea notícia da gravidez da minha namorada alegada colocar três e dois e reagem agressivamente. No final, eles vão saber se estão grávidas e é algo que eu amo sobre essa história está em espera até o último minuto. Estou super feliz por ter estreou no cinema com esta história.

- Te cansa trabalhar com Cristina no romance e filme, além de ser um casal?
-Nem um pouco. Vemos todos os dias, mas temos o nosso espaço de gravação e, assim, levar a relação sem cair na rotina. Ela é uma menina maravilhosa.

OBS: Essa matéria é de 2006 então, a Cristina DaCosta não é mais namorada do Peche. 

Beijos, Isa. 

1 comentários:

''Esposa''.....? e quando eles foram casados :S ?eu so super informada de tudo sobre principalmente peche e mary....e eu seii muitoo bemm ke PECHE E A cristina NUNCA FORAM CASADOS......isa desculpaa mais pare com isso de falar ke os nossos casais de divos estao CASADOS por favor e principalmentii foi horrivel ver ''Cristina DaCosta....esposa do peche'' NOSSA ISA ISSO FOII PESIIMOO......BJS

Postar um comentário