HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

domingo, 2 de outubro de 2011

INFO: sinopse dos personagens de Sebastián Vega e Ricardo Abarca em Popland


Como já foi postado aqui no TKMPLUS, o Sebastian Vega e o Ricardo Abarca estão gravando Popland. Estava procurando mais informações sobre os personagens do Richie e do Sebas, e achei o sinopse dos personagens deles. Confiram:

Diego Mesán (Ricardo Abarca)

Diego Mesán(ricardo Abarca)



Diego namorado de Carla no ensino médio. Era seu primeiro menino. E para ele era sua primeira garota. Seus amigos sabem disso e entendê-lo: eles sabem que o amor Diego precisa avançar. Não está interessado em dormir com qualquer mulher, tem de querer. Romeo é um potencial. Seus amigos o respeito por isso, mas ... quando Carla deixa a cidade, a vida será um desafio para os nossos jovens. Seu desafio amigos: "Era tanto amor, muito amor à espera de ser sozinho agora? É um tolo, você vai ter que ir buscá-la. "

Diego é muito sensível, bonito e inteligente. Sua realidade é Carla e seus amigos. Parece que ele nunca vai deixar sua adolescência eterna. No entanto, sua maior ambição é ter uma vida tranqüila em sua aldeia, rodeada por seus amigos e Carla amor. E algum dia, você sabe o mar. Simples como isso.

O pai de Diego é dono do posto de gasolina apenas na área, portanto, tem um futuro assegurado. E para ele, isso é ótimo. Fora da escola, aprendeu a cuidar de carros, caminhões, mecânica e rudimentos de seu pai a pensar que será um gerente de um bom negócio um dia. Ele tem grandes expectativas. E não em seus planos de deixar a aldeia: a segurança de sua vida está neste lugar. Carla ama, e tenta entender por que e faz um grande esforço para torcer o espírito aventureiro que ela tem. Mas alguns dos que também no amor. Carla sente Diego é sua cara-metade, o intrépido e ele não tem confiança neste relacionamento. Quer se casar com ela, mas ela é evasiva. Então acho que você deve perguntar de maneira clara e quase caminho cerimonial. Mas sua decepção será grande ... Seu grande amor foi embora!

Diego está angustiado, deprimido, se sente traído e humilhado na frente dos outros. Diante da humilhação, tomará uma decisão a mesma: segui-lo, vá buscar, trazer, mostrar a seus amigos e familiares que ele não joga, mas principalmente para evitar a quebra de recuperar o seu sonho de vida.

A transição de Diego para a cidade se tornará ainda mais complicada do que Carla. Simplesmente porque ele anseia por voltar ao seu povo, sua família, seus amigos. Não está pronto para os desafios da cidade, não sabem como defender ou tomar grandes decisões. Ele não quer a vida que a cidade tem preparado para ele. 

 Guga Mortols (Sebastian Vega)

Guga Mortols (Sebastián Vega)



Guga é um paparazzi demasiado ambicioso, capaz de fazer qualquer coisa só para conseguir uma exclusiva.Seu maior talento é meninas amam, e usá-los para atingir seus objetivos. E seu objetivo principal é trazer antes um, a foto mais precioso.

Ninguém sabe onde você mora, ou mesmo o seu nome real. Tudo o que sei é que é melhor ter um amigo, porque pode ser a ruína de qualquer celebridade. Ciumento e ressentido, frustrado e mal, Guga concorre com Carla. Ele vai além: ele tenta destruí-lo, você passará por ele. É capaz de fazer qualquer coisa para garantir que o primeiro. Usar qualquer recurso, e se não, ele inventa.

Seu primeiro emprego foi como um cadete em uma agência de detetives. Assim, pouco a pouco, ele estava colocando no trabalho de entrar na vida dos outros. Então, vendo o quão bem eles venderam o trabalho dos paparazzi, carreiras mudou. É muito mais fácil de processar uma pessoa reconhecida um estranho total! E uma única imagem das celebridades equivalente à remuneração integral na agência de detetive!

Ele está convencido de que é o futuro do Popland: o candidato natural para ser a mão direita de Katherina, porque, sem dúvida, se sente muito mais qualificado do que o irmão de seu chefe para cumprir esse papel.



Tradução: tkmplus.com

Beijos, Amanda

0 comentários:

Postar um comentário