HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

INFO: NOVAS TAGS DE ISA TKM, MARIA GABRIELA E REINALDO ZAVARCE SOBEM NOS TT's



Gente, como eu postei aqui já o TKM Plus, agora, 16h16 a tag IsaTKMAlways e OrgulhoMaríaGabriela estão em 5º nos TT's MUNDIAIS e em 1º nos BRASILEIROS. Que orgulho! A webmiss do TP, a Nathália conversou com a Daniella (@welovemagu) sobre uma tag para subir nos Trending Topics na tarde de hoje, dia 06. Elas entraram no acordo que a tag IsaTKMAlways seria perfeita e por isso fizeram uma imagem de divulgação. Confira:


Às 15h00 em ponto, todos os TKManíacos e fãns começaram a usar a tag IsaTKMAlways e quando foi 15h12 a tag já estava em 4º nos Trending Topics MUNDIAIS. Passou mais 15 minutos e ela entrou em 1º nos BRASILEIROS.

Muito orgulho não?

ATUALIZAÇÃO: Às 17h12 conseguimos entrar uma nova tag! A IsaTKMAlways virou spam :( mas os TKManíacos superaram e criaram uma tag dupla novamente. Agora temos Maria, Peche e Família Isa TKM! A tag é a seguinte: PecheyMaryAlways OrgulhoFamíliaTKM! Mas, agora, 17h26 saiu dos TTs :(.

ATUALIZAÇÃO 2X: Agora OUTRA tag pessoal! Uma tag só da diva Milena Torres e outra sobre Maria em Grachi "MíaNovoaAlways". A outra tag da Milena é WeLoveMilenaTorres.

Orgulho TRIPLO!

ATUALIZAÇÃO 3X: Nova tag galera! Agora é AiSeEuTePegoPeche e OurLoveRichie! Como a gente conseguiu subir 6 tags de Isa TKM/TK+ SÓ hoje resolvi reunir TODOS os prints e postar para vocês. Enfim, confira TODOS os prints:


*Clique para ampliar

Beijos, Isa.

0 comentários:

Postar um comentário