HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

E o melhor momento de todos foi...

Quer ser parceiro do nosso blog? Clique aqui.

Tcharaaaan! O Acampamento! Ganhou com 21% dos votos. (O que é muito levando em conta que tinham váárias alternativas, por que eu simplesmente não as limitei)


É isso, eu não vou nem contar o que acontece, não é? Acho que foi uma cena maravilhosa. Tão fofa, tão doce, foi quando o Alex sentiu que a Isa era a menina que mexia com ele, tanto que ele disse que desde a montanha estava morrendo de vontade para beijá-la. Só achei chato a declaração ter ficado em segundo. Pra mim, a declaração a cena mais fofa que teve na novela inteirinha.





E só tem um vídeo que está cortado nas partes certas, se não eu teria que por todo o capítulo 36 e 37 aqui..
Ai gente, me da um aperto no coração de ver esse vídeo.. Isa TKM volta, pleaseee! :{

Beijos, Nathália.

2 comentários:

lindoooooooooo
da vontade de chorar
bjssssss
para todos

da uma saudade de ver isa tkm ne bjosss amo o blog.

Postar um comentário