HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

BLOG — Blog do Willy Novo Post

                    

O Blog do Willy esta com um mais novo Post confira a tradução:

é a melhor maneira para descrever o sonho que tive a noite com o que me acordei hoje. Explica-lo me parece um pouco difícil, mas me faz pensar no poder da imaginação que temos os seres humanos e como o cérebro não para de trabalhar um estante.

Não podia dizer exatamente tudo o que aconteceu em meu sonho, mais sim, que parecia um grande filme, inclusive com um extraordinario script e uma fotografia de primeira. Era uma mistura de sonho de uma noite de verão, narnia a historia sem fim e por que não os três mosqueteiros.

Em meu sonho eu era uma sorte de William Shakespeare, como em Shakespere In Love, mas vivia em um mundo de sonhos (não no programa de tv que animei faz algum tempo), sinto um mundo que só existia nas mentes dos que dormem, e eu estava ciente disso. por outro lado estava em um grande palácio e esperava que uma princesa aceitasse conhecer-me, e para esse momento aparece Gérad Depardieu, o ator francês, sim o mesmo. No sonho eu o explico que esta dentro de um sonho e que seus pensamentos som os que alimentam minha historia, assim que o pedi para me vestir como um príncipe, de roxo para poder conhecer a princesa da historia realmente, e como por arte de magia, ajudado por uma boa dose de  efeitos especiais, minha roupa começou a mudar... No meio havia uma luta de espadas contra os guardiãos, em um rio, uma árvore que eu escalei, em fim, todo o necessário em um filme deste tipo.. Ate que..

Eu estava no fim da história em uma floresta cercada por milhões de borboletas e vaga-lumes, um par de fadas também, e quando tentei tirar um deles, estavam pendurados do céu por um fio invisível. Eles eram basicamente um gancho provenientes do mundo real, e as pessoas estavam tentando me pegar. Então, comecei a elevar-se e cruzou o céu, então, um oceano, eu segurei a respiração e consciência do mundo, desta vez no meio de uma rua atual, com carros, pessoas, vendedores de rua ... Que o meu despertador tocou.

WM

Para acessar o blog do Willy clique aqui

Gabriela SG

1 comentários:

Bom, eu falo Espanhol, li, e está um pouco errado (Com algumas diferenças).
"É a melhor maneira de descrever que ela se juntou ao Dutchpro teve na noite passada, eu acordei hoje. Eu explico-lhe um pouco difícil, mas isso me faz pensar no poder da imaginação que nós, seres humanos, e como o cérebro nunca pára de trabalhar por um momento.

Eu não poderia te dizer exatamente o que aconteceu no meu sonho, mas que parecia ser um grande filme, mesmo com um roteiro extraordinário e uma primeira imagem. Foi uma mistura de dormir uma noite de verão , Nárnia , A História Sem Fim e porque não , Os Três Mosqueteiros .

No meu sonho eu era uma espécie de William Shakespeare, como em Shakespere in Love , mas vivia no mundo de sonho (não o programa de tv que incentivou há algum tempo), mas um mundo que só existia na mente dos que dormem, e eu estava ciente disso. Por outro lado, estava em um grande palácio e esperou por uma princesa concordou em se reunir e, em seguida aparece Gérard Depardieu, ator francês, se ele próprio. No sonho eu explicar que ele está em um sonho e que seus pensamentos são o que alimentam a minha história, então eu perguntei-me a me vestir como um príncipe, vermelho, a fim de atender princesa da história, na verdade, e como por magia, auxiliada por uma boa dose de efeitos especiais, minhas roupas começaram a mudar ... No meio havia uma luta de espadas contra os guardas, um rio, uma árvore que eu escalei, em suma, tudo que você precisa em um filme deste tipo. Até que ...

Eu estava no fim da história em uma floresta cercada por milhões de borboletas e vaga-lumes, um par de fadas também, e quando tentei tirar um deles, estavam pendurados do céu por um fio invisível. Eles eram basicamente um gancho provenientes do mundo real, e as pessoas estavam tentando me pegar. Então, comecei a elevar-se e cruzou o céu, então, um oceano, eu segurei a respiração e consciência do mundo, desta vez no meio de uma rua atual, com carros, pessoas, vendedores de rua ... Que o meu despertador tocou."

Postar um comentário