HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

sexta-feira, 10 de junho de 2011

BLOG: Obrigado!



Devem estar se perguntando porque eu escrevi "Obrigado" como título do post. É simples: É um post de agradecimento a vocês, fãs, que fizeram o blog chegar aonde ele está. Estamos prestes a virar um Site, e sei que vocês continuarão acompanhando do mesmo jeito que sempre acompanharam. Devem estar se perguntando também porque esse surto de emoção que deu em mim de repente. Na verdade, eu fui procurar por algumas palavras chaves no google e vejam os resultados:

Digitando "tkm" na barra de pesquisas do google, a PRIMEIRA sugestão que ele dá é o "TKM Plus":


Já, digitando Isa TKM, temos na primeira página de resultados dois posts nossos:


























E, sabe, é isso que nos faz nos esforçarmos todos os dias para manter a qualidade do blog. Vocês! Porque se não fossem vocês, os leitores, não seríamos nada, e não faria sentido postar e fazer um blog lindo para ninguém. Portanto, eu só tenho a dizer uma coisa a cada um de vocês que lê esse blog...

OBRIGADO!

Beijos, Nathália.

0 comentários:

Postar um comentário