HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

sexta-feira, 10 de junho de 2011

MÚSICA: La Llegada del Amor



Quem viu algum video da Mary e do Peche em TUD deve ter ouvido uma música maravilhosa como fundo. Ela se chama: Lla llegada del amor, e é simplesmente perfeita!
 Confiram a letra:


Hoy desperté con el mundo a mis pés 
Con tu cuerpo llenando a mi piel
No imaginé tanta dicha la ves
Mi locura ya dejo de ser
Y miré junto a mi y tu estavas alli 
Y senti compasión por aquel que no hay sentido 
Ni hay visto la llegada del amor
Sin precausión 
Te abracé y te besé
En mis braços te hisiste pasión
Y una ves más comprendi 
que la vida no tiene sentido sin ti
Y miré junto a mi y seguias aqui
Y pedi compasión para aquel que no hay sentido 
Ni hay visto la llegada del amor
Para sentir hay que vivir
Dejando al lado penas, culpas y razón
Puedes llorar
Talvez sufrir
Vailara la pena se apostamos a la amor
Para sentir hay que vivir
Dejando al lado penas, culpas y razón
Puedes llorar
Talvez sufrir
Vailara la pena se apostamos a la amor
Hay que ariescar, todas las ves
Sin reparar in preguntas y porques 
Yo lo sé, you tambiem 
Hay que seguir al corazón
que nos avisa la llegada del amor
Para sentir hay que vivir
Dejando al lado penas, culpas y razón
Puedes llorar
Talvez sufrir
Vailara la pena se apostamos a la amor


Para mostrar para vocês, baixei ela no meu computador, e fiz um video em que aparece fotos do photoshoot do casal em TUD, com a música de fundo para ouvirem com mais clareza as palavras.
 Aqui está:

*Aconselho a aumentar o volume do som.


Créditos Exclusivos: TKMPlus
Beijos,Leka

0 comentários:

Postar um comentário