HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Quer ser um postador do nosso blog?


Então se liga nessa!


Como mais de 50 pessoas estão me pedindo a todo o momento para virarem postadores, e, como a nossa equipe é reduzida, decidimos arranjar um postador o mais rápido possível. Mas, como não podemos escolher qualquer um, vamos fazer um concurso para selecionar os melhores. O négocio é o seguinte: Você terá que resumir a história de Isa TKM ou de Isa TK+ em 5 linhas, e mandar para tkmplus@hotmail.com até o MEIO DIA de quinta feira. No assunto, escreva "Concurso Plus". Na mensagem, além do seu texto, coloque o seu Nome, Idade e qual das duas temporadas você resumiu. A fonte deve ser "tahoma" e o tamanho deve ser "10". Nem preciso dizer que não aceitamos abreviações, né? Os melhores irão para a próxima seleção. E, no fim, só o Primeiro lugar virará postador. Sem Mimimi.

* Queremos deixar claro que se você plagiar o texto, se não descobrirmos no momento (o que é quase impossível porque temos acesso a tudo que você tem), descobriremos mais tarde quando você for postar e a sua grafia estiver totalmente errada e diferente do texto que você enviou. Melhor não arriscar, não é?

* Se por ventura você virar postador e vermos que você não está apto a cumprir com as exigências do blog você perderá o cargo de postador e o 2° colocado tomará o seu lugar.

Para qualquer tipo de dúvida, mande um email para tkmplus@hotmail.com com o assunto "Dúvidas" que o(a) responderemos o mais rápido possível!


Então... PREPARAR, APONTAR, FOGO!


Beijos da Nathália e da Leka, Dona e Sub Dona do blog, respectivamente.

0 comentários:

Postar um comentário