HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mary fez novela com Peche antes de Toda Una Dama!

EU NÃO ACREDITO NO QUE EU DESCOBRI!



Esta novela que o Peche fez foi Amantes. Na biografia da Mary falava que ela fez:
AñoTituloRolNotas
2002Trapos íntimosMarifeNo fue protagonista, pero fue un papel importante en la novela.
2003La señora de CárdenasUnitario
2005Ser bonita no bastaAndreína MárquezRol secundario
2006Túkiti, crecí de unaWendyRol protagonico
El donReparto
Mi amigo el ángelNo se sabe exactamente el año; es una pelicula para televisión.
2007Toda una damaHelenaProtagonista
2008-2010Isa TKM -Isa TK+Isabella PasqualiObtuvo un rol protagonico; Es una novela que consta de dos temporadas, producida por Nickelodeon Latinoamerica en asociación con Sony Pictures Television, la primera fue estrenada en Septiembre 29, 2008 y debutó en Marzo 26, 2010
 Eu estava querendo fazer um especial de Amantes e de Te Tengo en Salsa.
  Procurando no youtube uma participação do Peche na novela, fui ver um video, e não achei o Peche mas achei alguém muito mais surpresa: Nossa Mary! Sério nem eu acredito.
 Olhem os prints que eu tirei:












Todos podem ver claramente que é ela. E a voz também comprova, nossa Mary fez uma novela junto com o Peche antes de Toda Una Dama.
  Olhem ela atuando, e comprovem o que eu digo.
Ela aparece a partir do minuto 2:22:



E olhem a abertura que mostra o Peche:




Viram ?
  Olha eu não sei se alguém sabe disso... só sei que nunca vi isso em nenhum blog, e ninguém comentando, e nenhum print disso... por isso suponho que eu tenha descoberto, se estou errada me falem, mas não me insultando,ok?

Créditos Super Totais e Super Exclusivos: TKM PLUS
Beijos,Leka

8 comentários:

e se eu vi bem a entrada a mãe do alex em isa tkm tambem fez ;)

Nessa epoca o Peche tinha 17 anos e a Magu Tinha 13

gent tah muito obivio se acharam um video do peche na aberturaaa ! ee a mary nao esta ? bom ela deeve aparecer poucoo e tbm gente deixa eu falaarr eu acho que isso era um segredo pois iaam falar nossa a mary conhecer o peche com 17 anos ai as pessoas iam ficar eesse menino ee muitooo pedofolo aff eu nao acho ! era segredo mais bom saber o tkm plus vai a fundo ! amo vcs

nessa época ele ainda namorava com a Cristina Dacosta?

Leka, pode me dizer um pouco mais, sobre essa Novela?

Ei gente na novela amantes tbm aparece a estela (Mãe do Alex em ISA TKM)

e aparece tmb a Candy M. ( Rebeca Ricalde )

Postar um comentário