HOME Galeria de Fotos Contate-nos! Sobre o Site Conheça Isa TKM! Image Map

domingo, 22 de maio de 2011

TWITTER: Laura Chimaras é parabenizada!


Olá gente boa! Estranharam a minha presença?

Pois é, aqui estou eu. Durante minha saída do blog aconteceram várias coisas... 
 Primeiramente quero dizer que o blog está cada vez melhor, e também quero dizer que senti muita falta de todos... o blog era uma parte importante da minha rotina.
 E Nathália me fez uma proposta ontem: voltar ao blog nem que seja como apenas postadora, e postar nos meus horários livres --> Proposta Aceita!



Então, no twitter Mary e Gaby se dirigiram a uma pessoa: Laura Chimaras.
 Vocês devem saber quem é. ( antiga colega de trabalho de Mary e Peche, atual de Gaby e Willy, e amiga de todos);
Confiram:



T: Minha amiga @ChimarasLaura me inspira! Parabéns pelo desafio EMA! É uma dura!
T: Um aplauso para @ChimarasLaura que quando vai dormir, se levanta e dá duro em a "Mamãe das Maratonas"! Amo você, esposa! Acabou com eles!

Notem o carinho delas, Gaby chegou a dizer que Laura é sua esposa. 
 Laura é maratonista, ou seja vive competindo,ao pesquisar descobri que EMA é uma  competição esportista, e suponho que Laura acabou de ser uma finalista. Pois informações da conta de Twitter deles diz que haverá uma premiação pelos últimos competidores que chegaram na final.

caption

 Laura é muito talentosa, desde novelas como TUD até aos esportes impressiona a todos. Desejamos todo o sucesso à ela, pois merece tudo o que está recebendo.

P.S: Quero dizer novamente que é uma honra voltar ao TKM PLUS, e dizer também que não sou mais dona, e sim postadora. Meu horário livre é de segunda a sexta as tardes.. Não vou postar um montão pois estarei ocupada, então vou postar 1 ou 2 vezes ao dia se conseguir. 

Beijos,Leka S2

0 comentários:

Postar um comentário